segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Santo Estevão: Fugitivo é um dos traficantes mais procurados da Bahia

Entre os sete fugitivos da Delegacia de Polícia de Santo Estevão, Edvaldo José da Conceição é um dos traficantes mais procurados da Bahia e havia sido preso pela PM na última sexta-feira (19), em um bairro da cidade.
Edvaldo, que cumpriu parte da pena no presídio regional de Feira de Santana pelo assassinato do comerciante Batista, foi preso com 16 pedras de crack. Ele estaria na companhia de uma mulher no bairro Alto do Purrão, no centro da cidade.
A fuga dos detentos ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22). De acordo com informações da polícia, três homicidas estão entre os fugitivos. 
Segundo o Major Samuel de Mello Santana, comandante da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar, os presos escaparam após serrar as grades das celas com uma serra manual.
Igor Silva de Cerqueira, Daniel Moreira de Oliveira, Neilson Borges de Cerqueira, Samuel Almeida Santos, Luan Souza Ricardo, Edson Mariano e Edvaldo José da Conceição fugiram a pé e ainda tomaram de assalto um aparelho celular de um morador que passava próximo à Delegacia no momento da fuga. 
Os fugitivos Luan e Edson também cumprem pena por homicídio. 
As polícias militar e civil montaram uma força-tarefa na tentativa de captura dos fugitivos, mas até o final da tarde nenhum detento tinha sido recapturado.